Como evitar marcas de rolo na parede?

1. Utilizar um rolo inadequado pode deixar marcas durante a pintura da sua parede!

2. Para não ter erro, você deve levar em conta: • Qual o tipo de tinta que será utilizada; • Qual superfície será trabalhada – rugosa, áspera ou lisa.

3. Rolos de lã natural: são ideais para superfícies rugosas, semirrugosas e com texturas, com tintas à base de água, como látex PVA e acrílicas;

4. Rolos de lã mista: conferem um bom resultado e acabamento em paredes com texturas suaves e também rugosas/semirrugosas. Ideal para tintas à base de água como a látex PVA e acrílicas em geral.

5. Rolos de lã especial: permite a aplicação de tintas como esmaltes sintéticos, óleos, vernizes, zarcão, e tintas à base de água (látex PVA e acrílicas). Cobrem desde superfícies lisas, até as semirrugosas e com texturas.

6. Rolos de espuma poliéster e poliéster: para paredes lisas, espalha melhor a tinta e também a retém mais. Para tinta acrílica ou sintética à base de água. Aposte na mudança com a Bh tintas! Compre pelo nosso Whatsapp 69 99991-8410 ou acesse nosso site https://bhtintasro.com.br #BhTintas #TintasDacar #mudanças #dicas #pinturaprofissional